O Primeiro Post do Blog!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

2-1

 

Hoje finalmente escrevo o meu primeiro post. Criei esse blog com o objetivo de compartilhar e registrar as minhas viagens, passeios e dicas, pois sempre que planejamos o nosso próximo destino a internet torna-se a nossa principal aliada, então, nada mais justo do que também compartilhar as experiências adquiridas, não acham?

Aqui quem escreve é a Sinthia, moro em Porto Alegre, sou formada em geografia, casada e tenho dois filhos adolescentes, e é com eles que faço todas as viagens. Sempre planejei tudo com muito carinho, e antes da internet esses planejamentos eram feitos através de guias de turismo e revistas, pois sempre gostei de além de conhecer o lugar também saber um pouco da história e de como tudo aquilo se formou. Aí entra a paixão pela geografia e também por isso o nome do blog.

Tentarei não apenas relatar as experiências como turista, mas  fornecer alguns dados geográficos do local, enriquecendo as experiências adquiridas. Assim, mesmo quem não for viajar terá a oportunidade de adquirir o conhecimento necessário para poder colocar na lista de locais para conhecer no futuro.

Aqui também poderei mostrar as minhas fotos que tanto amo tirar, essa é também um lazer e uma paixão.  O que acontece é que acabamos virando acumuladores de fotos digitais, às vezes até esquecemos que temos e aqui poderei compartilhar com vocês. Já aviso, não costumo mexer ou editá-las, gosto delas praticamente originais.

Então, sejam todos bem vindos e espero poder contribuir com o planejamento e as viagens de vocês, qualquer dúvida entre em contato que terei o prazer a ajudá-los.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

3 comentários sobre “O Primeiro Post do Blog!

    1. Sinthia Autor da Postagem

      Josiane, seja bem vinda também! Estou iniciando no mundo de blogueira de viagem, aos poucos estou deixando o blog do jeito que eu quero. Tenho certeza que encontrarei pessoas legais e que possamos dividir nossas experiências. Grande beijo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: